A testosterona e os nossos cabelos

Você sabia que o hormônio responsável pelo crescimento dos nossos cabelos, assim como por outros pelos do nosso corpo, é a testosterona? Esse hormônio está associado aos homens porque eles produzem um nível maior de testosterona, mas as mulheres também produzem esse hormônio e por isso também possuem pelos pelo corpo.

A testosterona é distribuída pelo nosso corpo e faz com que cada parte possua uma determinada quantidade de cabelos e isso acontece de maneira independente. Por esse é que uma pessoa pode perder os cabelos da cabeça mas continuar possuindo pelos pelo corpo. Dessa maneira homens e mulheres que apresentam queda de cabelo e calvície podem estar tendo problemas com a testosterona da região do couro cabeludo, mas felizmente existem métodos para mudar essa realidade. No site Dimensão Fitness você vai descobrir técnicas para elevar o nível de testosterona em Dimensão Fitness – Como aumentar a testosterona e fazer os seus cabelos crescerem mais e deixar de sofrer com a falta deles.

Descubra os segredos de uma cabeleira farta e saudável no site Dimensão Fitness – Remedio para crescer cabelos e ainda descubra que para diversos casos pode ser utilizado uma dieta específica que pode mudar a vida das pessoas que sentem falta das suas madeixas. Encontre isso e mais no site  e deixe para trás os dias de queda de cabelo e calvície.

Facebooktwittergoogle_plusredditpinterestlinkedin