Desempenho Sexual: Não Deixe que ele Roube sua Autoestima

Embora sejam raros os homens que não sintam vergonha de falar sobre sua sexualidade, é comum que tenham problemas para alcançar um bom desempenho sexual. O medo do julgamento das pessoas, de ser ridicularizado e de ter sua masculinidade colocada a prova, é o que faz com que eles não procurem por ajuda quando passam por problemas relacionado ao sexo.

aumentar-o-desempenho-sexual

Porém, a impotência sexual, a ejaculação precoce e a falta de apetite sexual são problemas que acontecem frequentemente com os homens. Porém, por causa de tudo aquilo que falamos acima, eles não procuram por ajuda. Assim, o problema ao invés de se resolver pode ser agravado, porque então o abalo de sua sexualidade passa a abalar também sua autoestima.

Não fuja do problema

Sentir vergonha de falar sobre os problemas relacionados à sexualidade é natural. Afinal, se trata de um assunto muito particular que impacta o homem e que lhe causa grande desconforto.

A marca do homem é sua virilidade, que afirma a sua masculinidade e que lhe eleva a autoestima e confiança. Assim, quando o home tem algum problema com seu desempenho sexual, isso o faz sentir-se inferiorizado.

O problema é que se o homem não buscar por uma solução para o seu problema ele vai aumentar cada vez mais. O desempenho sexual insatisfatório pode gerar diversos problemas para o homem, especialmente no campo psicológico, causando insegurança, estresse, depressão, irritabilidade, e desencadeando problemas físicos decorrentes desse desequilíbrio do corpo e da mente.
Assim, o desempenho sexual tende a piorar cada vez mais para os homens que fogem da situação e não procuram por uma solução definitiva para conseguir melhorar o seu desempenho sexual e voltar a se sentir satisfeito.

O que causa a impotência sexual

Se você passa por algum tipo de problema com seu desempenho sexual, precisa saber que quanto mais você fugir do problema maior ele ficará.
A impotência sexual é um dos problemas mais comuns que afetam o homem. E ela não tem idade para se manifestar e pode se intensificar se o homem não procurar por uma solução, buscando pelo melhor remédio para ereção.

Alguns homens acreditam que a impotência sexual seja um problema apenas daqueles que já têm uma idade mais avançada, porém, a idade tem relação com a impotência sexual, mas não é sua única causa. As causas da impotência sexual são várias e podem ser de ordem física ou psicológica.

As causas da impotência sexual de ordem física

Estão relacionadas a algum problema de saúde ou uma condição orgânica do homem, que impede que ele mantenha uma ereção. Assim, o homem tem o desejo sexual, mas não consegue concretizar a relação sexual. Costuma ser mais comum em homens mais velhos.

As causas da impotência sexual de ordem psicológica

Costumam ser mais comuns em homens mais jovens. Elas se relacionam com a insegurança na hora da intimidade, com o medo de não agradar a mulher, com a ansiedade de não conseguir ter um bom desempenho, a pressão para fazer sexo, a baixa autoestima, entre outras questões que não deixam o corpo homem relaxar.

Ou seja, a impotência sexual é um problema que pode acontecer com homens de todas as idades.

Como solucionar definitivamente a impotência sexual

Como é fácil comprar estimulantes sexuais, os homens recorrem a eles para conseguir ter uma ereção, porém, medicamentos trazem uma solução passageira. Além de terem um efeito passageiro são perigosos para a saúde porque têm efeitos colaterais intensos.

O melhor remédio para a ereção que vai combater a impotência sexual, é aquele que busca a raiz do problema e traz a solução definitiva..

Por isso, se você sofre com impotência sexual a melhor opção é procurar por um tratamento natural. Se você sente vergonha de ir ao médico, tente o curso Turbinando o Desempenho Sexual. Ele é um método natural e seguro, sem contraindicações, que pode te ajudar a melhorar seu desempenho e sentir-se satisfeito com sua sexualidade.

O melhor é que você se trata sozinho, em casa, sem ninguém ficar sabendo, sem correr riscos e sem prejudicar sua saúde. Acesse o site do programa e conheça, você pode ter encontrado a solução para o seu problema, então, não deixe passar sua oportunidade.

Veja um video com alguns exercícios para melhorar o desempenho sexual:

Facebooktwittergoogle_plusredditpinterestlinkedin